Um espaço para pensar sobre o tema que der na telha!

"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes." (Fernando Pessoa)

domingo, 24 de junho de 2012

Dia importante... De agradecimento!


Hoje a vida que me deu a vida completa mais um ano. Tenho muitos motivos para agradecer a Deus por isso... Mas, o principal deles é - eu tenho a minha mãe comigo! E isso faz cada dia valer a pena, porque até os dias que eu não acho que valem, ela fica do meu lado pra acreditar por mim que tudo tem seu propósito. Sempre me lembra que maior que o amor dela, que já é infinito, existe o amor de Deus que cuida de nós duas juntas!

Nós somos cabeçudinhas, mas uma não vive sem a outra (rs). Nos sabemos, nos percebemos, nos amamos e agora que sou adulta, eu sei, ela é a minha melhor parte, minha melhor companhia nos detalhes!

Eu não posso dizer que entendo o que eu represento pra ela, não sou mãe, mas sinto que é grandioso, que excede o meu entendimento e o que consigo entender por sentimento nessa relação, mas sei que já me fez ser melhor em muito momentos.

E o que se desejar pra alguém com essa importância imensa na minha vida? Além de muita saúde, paz, aqueles sonhos que a gente sempre comenta (realizados), alegria, força... Desejo ser melhor pra você, desejo viver e te ver envelhecer, desejo um dia ter o privilégio de cuidar de você, assim como sempre fez comigo, desejo que as coisas lindas aconteçam com você ao meu lado para que elas tenham mais sentido, saber das histórias que você ouviu no rádio ou na tv, das suas conversas, desejo que as suas memórias sejam um dia contadas por você para os meus filhos e que antes disso, você me ensine a ser a melhor mãe...como você é!

Nenhum comentário: