Um espaço para pensar sobre o tema que der na telha!

"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes." (Fernando Pessoa)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Uma música para refletir

Mais uma vez estou aqui, oh Pai
Quero tua graça sobre mim
São tantos os Teus planos
E tão grandes as barreiras pra me impedir
mas tenho Teu socorro

Há momentos que me fazem meditar
Nos Teus pensamentos sobre mim
Eu sei que vale a pena
Trilhar o teu caminho
E quero prosseguir...

A Tristeza é como o mar
Tentando afogar meus sonhos
Sonhos que nasceram do teu coração pra mim, Senhor...

Mesmo quando estou cansado
Na batalha pela fé,
A Tua sombra é o meu esconderijo, oh Deus...
E quando penso em desistir
O meu Senhor me diz assim
Se tu me amas, então guarda tua fé,
Guarda até o fim, oh filho meu.

Música: Guarda a tua fé
Interpretação: Aline Barros

Nenhum comentário: