Um espaço para pensar sobre o tema que der na telha!

"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes." (Fernando Pessoa)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A Dama, Seu Amado e Seu Senhor

Para minhas leitoras, indico esse livro! Sirvam ao Senhor e sejam sempre damas completas!




A Sensação de Ser Mulher


Amor. Que palavra! Apenas quatro letras! Mas tão poderosas que podem determinar o triunfo ou o fracasso em nossa vida, em especial na vida da mulher, a quem é atribuído o equilíbrio do lar, da família.

Como conhecer o segredo de uma vida bem-sucedida? Como melhorar o relacionamento com o homem a quem você ama? E, acima de tudo, como estabelecer uma comunhão maior com o seu Senhor?

Se estas questões a preocupam ou lhe interessam, este livro é para você. A dama, seu amado e seu Senhor trata dessas três dimensões do amor, considerando os três ângulos fundamentais que compõem os relacionamentos na vida de uma mulher: o amor a si mesma, o amor ao seu cônjuge e o amor a Deus.

Você quer saber o que é necessário para manter a sua identidade, a atenção de seu amado e o favor do Senhor? Então, abra este livro e desvende o segredo!

Editora Mundo Cristão

3 comentários:

Gospel Blog Brazil disse...

Siga http://gospelblogbrazil.blogspot.com/ E esteja sempre por dentro dos Shows, Notícias, Entretenimento e Vídeos Gospel!

@GospelBlogmarhyban

Anônimo disse...

Ao ler partes do texto meu veio em mente a musica livres ( Gilson Senna) que Deus continue lhe inspirando e fortalecendo na edificação pela palavra.
Em cristo.

Anônimo disse...

Olá! Paz!

Esse é um dos Livros que mais gosto, sempre compro em viagens para presentear algumas mulheres amigas ou que acabo conhecendo no local, vale a pena mesmo Ler...
Que o Senhor continue abençoando sua vida. Beijos fica com Deus.