Um dia eu estava estudando sobre louvor e no meio deste estudo havia uma pergunta que era mais ou menos assim: "O que acontece se não quisermos louvar?"...a resposta veio através do versículo 40 do capítulo 19 de Lucas(...se eles se calarem, as pedras gritarão), foi algo que me fez enxergar que nosso Deus apesar de nos dar escolhas, seu poder e seu domínio são tão imensos, que ainda que nós fiquemos estáticos diante de tanta graça e amor, nada impedirá que o Senhor seja exaltado.
Mas, Ele nos deixa decidir nossos caminhos, porém nunca deixando de demonstrar todo cuidado que tem conosco, portanto, que possamos escolher falar de Deus, que decidamos trilhar os caminhos da vontade do Senhor e que passemos a optar por clamar no lugar das pedras!!!
Deus te abençoe!
2 comentários:
Gosto muito desse versículo. Havia esquecido dele - sempre estudei mais Mateus do que os outros evangelhos -, foi bom lembrar. Eu também escolho falar de Deus porque reconheço que nós, homens e mulheres, recebemos uma graça muito maior do que a recebida por qualquer outro ser que habita nosso mundo. Sou grato por isso.
Aconselho que você fale um pouco mais sobre o livre-arbítrio ("Ele nos deixa decidir nossos caminhos"), esse maravilhoso dom que Deus nos concedeu e que se trata da manifesta confiança Dele no homem. E, claro, parabéns pela iniciativa.
Deus te abençoe,
Fábio Gonçalves.
Amor, Adoro o jeito como você escreve...simples e direta como Jesus...Te Amo
Postar um comentário