Um espaço para pensar sobre o tema que der na telha!

"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes." (Fernando Pessoa)

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Nós somos os olhos de Deus, as mãos de Deus...


Mãos


Se eu pudesse dizer ao mundo Apenas uma coisa seria
Que estamos todos bem
E para não se preocupar porque a preocupação é desperdício
E inútil em tempos como este
Eu não serei inútil
Não ficarei parada em desespero
Vou me recompor com a minha fé
Pois a luz é o que a escuridão mais teme

REFRÃO
Minhas mãos são pequenas eu sei, mas elas não
São suas, elas são minhas, mas elas não
São suas, elas são minhas e eu
Nunca desanimo

A pobreza roubou seus sapatos de ouro
Mas não roubou sua risada
E a tristeza veio me visitar
Mas eu sabia que não seria para sempre

Nós vamos lutar não por rancor
Pois alguém tem de defender o que é certo
Porque onde houver um homem que não tem voz
É onde a nossa vai cantar

REFRÃO
Minhas mãos são pequenas eu sei, mas elas não
São suas, elas são minhas, mas elas não
São suas, elas são minhas e eu
Nunca desanimo

No fim das contas só a bondade importa
No fim das contas só a bondade importa

Eu vou ficar de joelhos e vou rezar
Eu vou ficar de joelhos e vou rezar
Eu vou ficar de joelhos e vou rezar

REFRÃO
Minhas mãos são pequenas eu sei, mas elas não
São suas, elas são minhas, mas elas não
São suas, elas são minhas e eu
Nunca desanimo
Nós somos os olhos de Deus
As mãos de Deus,
Nós somos reflexões de Deus
Nós somos os olhos de Deus
As mãos de Deus,
o coração de Deus
Nós somos os olhos de Deus
as mãos de Deus,
Os olhos de Deus,
Nós somos as mãos de Deus
Nós somos as mãos de Deus

Deus os abençoe!
Um Abraço,
Aline

Nenhum comentário: